Apresentação

Formada em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, acumulo mais de 20 anos de experiência na área de Comunicação. Desde 2009, voltei minha carreira para Comunicação Corporativa. Planejamento estratégico, desenvolvimento de propostas alinhadas com objetivos de negócios, gerenciamento de resultados, coordenação de equipe, supervisão de ações de imprensa e projetos de relacionamento com diversos públicos estão entre as atividades desenvolvidas. 

Antes do mundo corporativo, participei de projetos diferenciados de Comunicação, em sua maioria com foco nas áreas de cultura, entretenimento, prestação de serviços e educação. Primeiro em rádio, depois em TV e Web, trabalhei em emissoras, produtoras de vídeo e empresas de comunicação. 

Coordenação de produção, redação, reportagem, edição de texto, produção de conteúdo e análise de redes sociais fazem parte de minha experiência profissional. Também participei de processo de certificação de qualidade, formalizando procedimentos de comunicação, bem como dando suporte a auditorias interna e externa. Ainda tive oportunidade de participar de treinamentos gerenciais estratégicos, como gestão por processos e auditoria interna de qualidade.